Pôr do sol com tranquilidade de bairro. 2q e suíte

  • Paraná, Vila Izabel

 2 Quartos  4 pessoas  3 Camas  2 banheiros

Apartamento super aconchegante na Vila Izabel, a uma quadra da República Argentina. Por perto? Farmácias, supermercados, postos de gasolina, infraestrutura de comércio, biarticulado (o metrô de Curitiba) e uma vista linda do pôr-do-sol! No apê, sacada com varanda gourmet, super wi-fi, lava-roupas, aquecimento central de água, espaço para refeições e quartos com toda a privacidade! Para quem? Famílias, a trabalho ou a lazer - o espaço foi montado para isso! Ah, a vaga da garagem é super espaçosa. Estamos disponíveis para atender nossos hóspedes por e-mail ou whats. Serão disponibilizados dois conjuntos de tag+chave do ap e um controle remoto dos portões da garagem para acesso ao condomínio e ao apartamento. Esteja ciente que em caso de perda ou dano do item o custo correrá por sua conta. Não é permitido incluir mais hóspedes do que o permitido na acomodação. Por favor, envie antecipadamente cópia do documento de identificação (RG ou passaporte) de cada pessoa que ficará hospedada no período contratado, bem como os dados do veículo (marca, modelo, cor e placas) para registro na portaria. No dia da sua chegada, faça seu registro na portaria para ter acesso ao condomínio. Visitas são permitidas, porém não podem dormir no local nem é permitido fazer festas e/ou aglomerações. Em casos de necessidade de manutenção, substituição ou conserto de qualquer item da casa em função de uma intervenção do hóspede, seja acidentalmente ou não, os custos serão pagos pelo hóspede responsável. Respeite as regras comunicadas pelo condomínio durante sua estadia (disponíveis no imóvel ou ainda comunicadas por seu anfitrião), o descumprimento poderá gerar multas e despesas adicionais para você. OUTRAS OBSERVAÇÕES Itens básicos são fornecidos para a sua chegada, incluindo amenities como produtos de higiene para o primeiro dia (shampoo, condicionador, sabonete, papel higiênico, etc.). Esses itens são oferecidos como cortesia - substituições ou reposições não estão incluídas. Todos os outros itens devem ser adquiridos pelo hóspede. Além da internet de alta velocidade, você também conta com acesso aos principais serviços de streaming de vídeo. A Taxa de Limpeza incluída na sua reserva cobre a limpeza de checkout. Caso você necessite de limpezas extras ou trocas de roupa adicionais, pode solicitar sempre que necessário durante a sua estadia mediante pagamento. Os serviços adicionais são sujeitas a taxas extras. Esses pedidos devem ser feitos com pelo menos 24 horas de antecedência. O check-in deve ser realizado das 17h às 21h (custo adicional de R$ 50 para check-ins em horários diferenciados, a serem pagos diretamente para a recepcionista). O checkout deve ser realizado até as 12h00, quando será realizada uma breve verificação de itens. Esteja ciente que em caso de danos em algum item (copos, louças, equipamentos, mobiliários etc.) o custo do conserto ou reposição correrá por conta do hóspede. Caso precise de mais informações, entre em contato conosco - estamos aqui para atendê-lo sempre que necessário.


Duplo

1 Cama (s) de Casal


Individual

2 Cama (s) de Solteiro

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação não

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 7:00

  • Horário para chegadas 17:00 - 21:00

  • Horário para saídas 8:00 - 10:00

ver todas as regras

Silêncio das 22h às 7h Pets não permitidos. REGRAS DA RESERVA * Devido a legislação vigente referente à pandemia do coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de segurança em todas as dependências do condomínio. * Esteja ciente que em caso de perda ou dano das chaves (ou da fechadura), o custo correrá por sua conta. Por favor, envie antecipadamente a foto do RG ou CNH ou passaporte de cada pessoa que ficará hospedada no período contratado. Por favor informe-nos a hora prevista de chegada à propriedade, com pelo menos 48 horas de antecedência. Estas informações são muito importantes para a coordenação da nossa equipe e para lhe proporcionar a melhor recepção possível. Sem estas informações, não poderemos garantir um check-in imediato, portanto, a sua cooperação é muito importante. Teremos todo o prazer em ajudá-lo durante a sua estadia, por isso, se tiver alguma dúvida ou precisar de algumas recomendações locais, não hesite em nos contactar. Estamos aqui para atendê-lo da melhor maneira. Visitas são permitidas, porém não podem dormir no local nem é permitido fazer festas e/ou aglomerações. Em casos de necessidade de manutenção, substituição ou conserto de qualquer item da casa em função de uma intervenção do hóspede, seja acidentalmente ou não, os custos serão pagos pelo hóspede responsável. Respeite as regras comunicadas pelo condomínio durante sua estadia (afixadas no elevador, na recepção ou ainda comunicadas por seu anfitrião), o descumprimento poderá gerar multas e despesas adicionais para você. OUTRAS OBSERVAÇÕES A propriedade é ''Self-Catered'. Itens básicos são fornecidos para a sua chegada, incluindo amenities como produtos de higiene para o primeiro dia, papel higiênico etc. Esses itens são oferecidos como cortesia - substituições ou reposições não estão incluídas. Todos os outros itens devem ser adquiridos pelo hóspede. A Taxa de Limpeza incluída na sua reserva cobre a limpeza de checkout. Caso você necessite de limpezas extras ou trocas de roupa adicionais, pode solicitar sempre que necessário durante a sua estadia. Serviços adicionais são sujeitas a taxas extras. Esses pedidos devem ser feitos com pelo menos 24 horas de antecedência. O check-in deve ser realizado das 17h00 às 21h00 (custo adicional de R$ 150 para check-ins após as 21h00). Será disponibilizado dois conjuntos de chaves + tag e um controle remoto do portão da garagem. Serão coletadas fotos dos documentos de identificação dos nossos hóspedes antecipadamente para comunicação ao condomínio. O checkout deve ser realizado das 8h até as 12h00, quando será realizada uma breve verificação de itens. Esteja ciente que em caso de perda ou dano das chaves (ou da fechadura), ou de outros itens (copos, louça etc.) o custo do conserto ou reposição correrá por conta do hóspede. Caso precise de mais informações, entre em contato conosco - estamos aqui para atendê-lo sempre que necessário. Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes: O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. REGRAS DO CONDOMÍNIO: Manter a porta do apartamento fechada, bem como os veículos (sem nada de valor dentro). Nem o condomínio, nem os anfitriões se responsabilizam por furtos; * Não é permitido deixar objetos (como por exemplo bicicletas) em qualquer área comum, como elevadores, corredores, estacionamento, entradas, escadas; * Guarde o silêncio entre 22h e 7h. É proibido a utilização de aparelhos ou equipamentos com volume audível aos apartamentos vizinhos (isso inclui secador de cabelo, máquina de lavar roupas, aparelhos de som, celular, etc); * Não é permitido jogar água para a limpeza das nas janelas ou sacadas, utilize apenas pano; * O lixo deve ser armazenado em sacos ou sacolas (cuidar com vazamentos) e depositado no local específico que fica no estacionamento, lembre-se de separá-lo adequadamente, por exemplo: VIDRO QUEBRADO, deve ser embalado de modo que não possa machucar a zeladora ou os funcionários da coleta; * Não é permitido utilizar o elevador indevidamente ou desnecessariamente, como por exemplo deixar crianças brincando nele; * Não é permitido estender roupas, tapetes ou outros objetos (como vasos por exemplo) nas janelas ou peitoril; * Proibido cuspir, lançar papéis, líquidos ou outros objetos, cinzas ou pontas de cigarro pelas janelas, corredores ou áreas comuns do edifício; * Proibido guardar ou depositar explosivos, inflamáveis ou agentes químicos corrosivos em qualquer dependência do condomínio; * Proibido remover do local equipamentos de segurança contra incêndio, salvo quando necessário utilizar; * Proibido usar tomadas das áreas comuns sem autorização do síndico ou a água do condomínio; * Proibido fumar cigarros ou similares nos elevadores e demais áreas comuns, inclusive dentro do apartamento. * Use somente a garagem do apartamento, não pode usar de outra unidade ou estacionar em outro local, como as vias por exemplo. Não deixe as crianças brincarem no estacionamento. Não é permitido lavagem, reparos do veículo ou lubrificação no estacionamento, salvo situações de emergência, devendo ser realizado nos limites da vaga. Não pode buzinar nas áreas privativas ou comuns do condomínio. Dê preferência aos veículos que estiverem saindo do estacionamento; * Não pode circular com bicicletas ou similares, fazer jogos ou brincadeiras nas áreas das garagens ou áreas comuns do condomínio. É permitido circular com bicicletas somente empurrada pelo condutor; * Os funcionários do edifício não podem prestar serviços para interesses pessoais dos moradores/hospedes/inquilinos, como por exemplo guardar objetos pessoais. Portanto, acione-os somente quando for algo relacionado à função deles. Em qualquer outra situação converse com seu anfitrião. * Ao entrar e sair do prédio, observe se as portas foram fechadas adequadamente. Observe também quando entrar e sair da garagem se o portão fechou. * Qualquer dano causado por um veículo a outro é responsabilidade do condutor do veículo causador do dano; * Usar os faróis ao entrar e transitar na garagem; * Não pode entrar na garagem veículos que não sejam dos moradores ou inquilinos, por exemplo: táxis, veículos de carga, fornecedores etc desacompanhados do morador, salvo autorizados pela administração; * O uso do salão de festas, não está autorizado durante a sua estadia, salvo em casos acordados antecipadamente; * Se alguma pessoa (seja hóspede/inquilino ou visitante) estiver com alguma moléstia contagiosa, é obrigatória a comunicação ao seu anfitrião; * Caso exista algum dano ao patrimônio ou notificações de multas, será cobrada a respectiva taxa do inquilino/hóspede.

  • Academia (privativa)

  • Aquecimento Central

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Cobertores e travesseiros extras

  • Cozinha Completa

  • Cozinha/Cozinha Compacta

  • Elevador

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento Gratuito

  • Ferro de Passar

  • Fogão

  • Forno

  • Geladeira

  • Interfone

  • Internet

  • Internet (via cabo)

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Itens Básicos de Cozinha

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Máquina de Café

  • Máquina de Lavar Roupa

  • Piscina Privada

  • Porteiro

  • Roupas de Cama

  • Secador de Cabelo

  • TV

  • Varanda

  • Wi-fi

  • Xampu

  • Água Quente

  • Garagem Gratuita 1

  • Academia (área comum)

  • Elevador

  • Jardim

  • Lavanderia

  • Permite estadias acima de 28 noites

  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)

  • Pátio ou Varanda

  • Salão de jogos

  • Recepção 24 horas

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

A partir de
R$ 188,50
por Noite
E-Mail
Chat
Entre em contato conosco!
+55 41 999621993